Ação de Carlos contra Rafael provoca mal-estar com Fátima

Junior Souto tenta apagar incêndio provocado por Carlos Eduardo (Foto: reprodução)

A ação do ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) tentando impedir que o deputado federal Rafael Motta (PSB) de colar a imagem dele na da governadora Fátima Bezerra (PT) causou um mal-estar dentro do ninho governista.

A iniciativa foi sem consultar a governadora e os partidos da federação formada por PT, PC do B e PV. “não foi tratada com nenhum partido da federação que integra a chapa majoritária”, disse o presidente estadual do PT Junior Souto ao Diário do RN.

O petista precisou vir a público e dizer que o apoio de Motta é bem-vindo. “O apoio do deputado Rafael Mott a à governadora é muito bem-vindo”, acrescentou.

A ação foi vista como um gesto antipático e gerou várias críticas da militância de esquerda nas redes sociais.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto