Xand e Safadão vão se apresentar no MCJ (Foto: divulgação)

Acordo entre Prefeitura e MP garante shows de Safadão e Xand

A Prefeitura de Mossoró e o Ministério Público firmaram acordo que garantiu a realização dos shows de Wesley Safadão e de Xand Avião a partir do comprometimento do executivo municipal em realizar em 2023 concurso para vagas na educação especial.

“Chegamos a um texto bom que garante os professores para as pessoas com necessidades especiais. Um acordo possível de ser cumprido, que cabe no orçamento e respeita a autonomia dos municípios”, disse o procurador do município Raul Santos em entrevista ao Foro de Moscow.

Raul informou que além desse concurso, outros quatro serão realizados em 2023. “Vamos ter pelo menos cinco concursos no Município. Saúde, auditoria, procuradoria, concursos de nível média e o da educação que já estava no planejamento. Nesse concurso vamos incluir o da educação especial”, frisou.

Ele disse ainda que a Prefeitura de Mossoró se comprometeu em dotar as escolas de infraestrutura para a educação especial. “Muita coisa estava no nosso planejamento e isso tornou mais fácil chegar a um acordo”, concluiu.

Assim está garantido o show de Safadão amanhã e o de Xand no dia 16.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter