Agência de publicidade de Mossoró produziu evento em que o Solidariedade anunciou apoio a Lula

Solidariedade anuncia apoio a Lula com toque mossoroense (Foto: cedida)

O Solidariedade Nacional realizou hoje um evento que oficializou o apoio da sigla nacional à pré-candidatura de Lula a presidência da República. Com o slogan: “Com Solidariedade e Lula a gente muda o Brasil”, a agência de Marketing, 2HC Soluções Integradas, esteve à frente do marketing com a produção de materiais digitais e gráficos que deram a cara ao evento.

Entre os materiais, a 2HC criou um jingle específico para ser reproduzido durante o evento. Na voz dos talentos mossoroenses, Marcelo Henrique e Dayanne Nunes, a música ganhou destaque e encantou a todos os presentes.

O publicitário e diretor geral da agência, Hélito Honorato, reforça a importância de exportar profissionais mossoroenses para o mercado nacional de publicidade.

“É muito gratificante poder dar oportunidade para profissionais de Mossoró  ganharem destaque na mercado do marketing político nacional. Temos grandes talentos e vamos seguir apostando na criatividade que pulsa na nossa terra” disse Hélito.

A 2HC tem atuação em 6 estados brasileiros, sendo eles o RN, DF, SP, RR, PI e MG. Em São Paulo, o time de profissionais é responsável pela comunicação do Solidariedade, Fundação 1º de Maio e Solidariedade Mulher.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto