Alexandre Mota acusa Garibaldi de praticar violência contra trabalhadores: “De cada dez votações favoráveis a Temer ele votou nas dez”

O candidato ao Senado Alexandre Mota (PT) elevou o tom do discurso contra o senador Garibaldi Alves Filho (MDB), que tenta a reeleição. Ele já estreou no horário eleitoral apontando o dedo para o emedebista que se posicionou no horário eleitoral como uma figura de perfil conciliador.

O petista recorreu ao “Homem Cordial” de Sérgio Buarque de Holanda que afirma que o brasileiro é cordial por fora, mas violento por dentro comparando os apoios de Garibaldi aos projetos de Temer como uma violência contra os trabalhadores.

Ao elevar o tom, Alexandre Mota colou em Garibaldi a imagem dele as reformas de Temer e impõe ao senador a necessidade de passar a campanha se explicando. O emedebista até ensaia um discurso preventivo, mas não será simples ostentando a maior rejeição entre os candidatos.

Confira o vídeo:

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Alexandre Mota acusa Garibaldi de praticar violência contra trabalhadores: “De cada dez votações favoráveis a Temer ele votou nas dez”

  • 31 de agosto de 2018 em 14:33
    Permalink

    Foi ridícula a figura oportunista no guia político.Ele aparece rindo ao lado de Lula e Dilma. Pura picaretagem..

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 14:35
    Permalink

    Foi ridícula a figura oportunista no guia político.Ele aparece rindo ao lado de Lula e Dilma. Pura picaretagem..GaRivaldo, tenta provar que o povo é besta.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2018 em 16:03
    Permalink

    Ele devia pedir perdão em nome do seu partido pela fortuna roubada da Petrobras, BNDES e outros órgãos públicos. Sobretudo aos 13 milhões de desempregados q o seu partido quando foi enxotado do governo por ter cometido crimes de responsabilidade. Enfim, se fosse um candidato sério, se envergonharia de posar ao lado de um corrupto denunciado, indiciado e condenado em todas as instâncias nas quais foi julgado.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2018 em 17:28
    Permalink

    Incrível é ainda existir quem vote neste senador.
    ////
    CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
    O PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *