Allyson apresenta seus candidatos aos eleitores de Mossoró (Foto: cedida)

Allyson apresenta a chapa dele aos eleitores de Mossoró

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) finalmente realizou um evento para apresentar oficialmente os candidatos dele nas eleições 2022. O ato ocorreu ontem no Bairro Aeroporto.

Foi o primeiro evento realizado na cidade com os candidatos majoritários que terão o apoio do prefeito de Mossoró.

O candidato ao governo do prefeito será o ex-vice-governador Fábio Dantas, do Solidariedade.

Nas redes sociais, o ex-vice de Robinson Faria (PL) agradeceu ao apoio. “Agradeço a todos pela hospitalidade e a energia compartilhada. Com essa disposição iremos construir um Rio Grande Norte para todos os 167 municípios”, escreveu.

Já o candidato ao Senado será o ex-ministro Rogério Marinho (PL) a quem Allyson cobriu de elogios. “Mossoró vai responder com gratidão ao trabalho de Rogério, que como ministro garantiu mais de R$ 40 milhões para fazer uma das obras mais esperadas pela cidade, que vai desafogar a Avenida Leste/Oeste e levará desenvolvimento a uma área esquecida de Mossoró. Vamos fazer um complexo, ligando a BR 110 a BR 304. É luta de Rogério Marinho”, declarou.

O ex-ministro agradeceu o apoio recebido. “Vir à Mossoró é se oxigenar e renovar as forças para os desafios que se aproximam. Muito obrigado a todos pela recepção calorosa neste grande encontro de amigos do prefeito Allyson. Contem sempre com nosso trabalho para continuar contribuindo com o crescimento da Capital do Oeste”, disse.

Os outros candidatos de Allyson são o ex-vereador Jadson Rolim (SD) para deputado estadual e o presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) para deputado federal.

Para presidente Allyson diz ser neutro.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter