Allyson leva falta em evento que trouxe demanda que ele mesmo pediu (Foto: reprodução)

Allyson ignora evento importante para o Mossoró Cidade Junina

Ontem a governadora Fátima Bezerra (PT) esteve em Mossoró para a entrega de equipamentos de segurança e para anunciar parcerias e pagamento de diárias para os policiais trabalharem no Mossoró Cidade Junina.

O prefeito Allyson Bezerra (SD) foi convidado, mas declinou do convite. Ao secretário chefe do gabinete civil Raimundo Alves ele alegou outro compromisso e disse que gostaria de discutir parcerias com a governadora.

Vamos ser realistas: Allyson estava a poucos metros de distância da solenidade e poderia ir ao evento tranquilamente e em seguida realizar a reunião com o secretariado. O prefeito não tinha era interesse em se fazer presente.

A governadora estava atendendo a ofícios enviados pelo prefeito na semana passada e ele simplesmente ignorou.

Fátima mandou o recado dizendo que estava atendendo a pleitos do prefeito, incluindo até a recuperação da Avenida Leste-Oeste, solicitada também pela deputada estadual Isolda Dantas (PT) só que em 2019.

A petista não usou a “expressão nosso prefeito” por acaso. Foi uma cobrança por um comportamento mais institucional de Allyson que ignorou um evento importante e relacionado ao Mossoró Cidade Junina.

É um clichê em qualquer conversa política afirmar que o segredo do sucesso do Ceará é a união dos políticos que deixam as disputas de lado em defesa do Estado e que no Rio Grande do Norte é exatamente o inverso.

O jovem Allyson ainda não consegue separar o prefeito e o político. Ali era um evento institucional e não uma agenda de campanha.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter