Fotos divulgadas pela Prefeitura de Mossoró não incluem Memorial da Resistência (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Após crise do aditivo, Prefeitura de Mossoró muda versão e anuncia que obra inaugurada ainda está em reforma

A Prefeitura de Mossoró anunciou por meio de seus canais oficiais que as obras do Corredor Cultural estão sendo retomadas. Vale lembrar que antes do Mossoró Cidade Junina o discurso era de que a exceção do Teatro Municipal Dix-huit Rosado todos os equipamentos estavam prontos.

O anúncio coincide com a crise na gestão provocada pelo aditivo assinado no dia 1º de junho para ampliar em 44,36% os custos da reforma do Memorial da Resistência e o assunto ter sido alvos de questionamentos da oposição.

O assunto ganhou contornos políticos depois que foi revelado que o presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) é genro e cunhado dos proprietários da J.Z.R Construções, empresa beneficiada pela obra.

A Prefeitura de Mossoró derruba com isso o próprio de que não inaugura obras inacabadas num contexto em que foi exposta a assinatura de um aditivo de uma obra dada como concluída.

No material publicado no site oficial da Prefeitura de Mossoró constam fotos do Teatro Municipal e da calçada da Estação das Artes, mas nenhuma imagem do Memorial da Resistência.

A informação é de que no Memorial será feita a instalação de elevador, portão, luminárias, pinturas complementares, reparo em laje e ar-condicionado.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter