Após crítica do Blog do Barreto, Carlos Eduardo assina Carta Compromisso com a UERN

Kadu representa Carlos Eduardo em entrega de documento

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) assinou a Carta Compromisso com Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) após o Blog do Barreto (ver AQUI) registrar que o pedetista fora o único candidato ao Governo a participar da sabatina da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN e não pôr a assinatura no documento.

No entanto, Carlos Eduardo não fez questão de entregar pessoalmente a Carta Compromisso assinada. Ele mandou o companheiro de chapa Kadu Ciarlini (PP) deixar o documento assinado nas mãos do vereador Francisco Carlos (PP), presidente da Frente Popular em Defesa da UERN.

O vice de Carlos Eduardo afirmou que a chapa PDT/PP tem compromisso com a UERN. “Destacamos a luta em defesa de uma universidade pública, gratuita e de qualidade. A posição de assinatura desse documento é só um reforço, pois a reunião com a Frente Parlamentar em Defesa da UERN foi um dos primeiros compromissos de campanha do futuro governador Carlos Eduardo quando esteve em Mossoró”, ressaltou.

Nota do Blog: o Blog do Barreto mais uma vez contribui para corrigir erros estratégicos dos nossos candidatos.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto