“Aqui está a verdadeira oposição”, diz Isolda após ter candidatura oficializada

Chapa Isolda/Gutemberg está definida (Foto: cedida)

A convenção do Partidos dos Trabalhadores neste domingo, 13, na Escola José Nogueira, no bairro Santo Antônio, definiu Isolda para prefeitura e o empresário Gutemberg Dias como vice.

Feita de forma híbrida, a convenção ocorreu presencial com os 17 pré candidatos e lideranças partidárias, e de forma virtual com transmissão para a militância petista pelo zoom.

Até o momento a coligação Mossoró que o povo quer está composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB com possibilidade de adesão de outros partidos.

Em sua fala, Gutemberg aponta a união de parte da oposição como saída para cuidar do povo. Fátima diz da importância da parceria do PT e PCdoB e de Gutemberg, como vice, no diálogo com o setor empresarial: “um time formado pela coerência e compromisso com a cidade de Mossoró que merece ter um novo modelo de gestão. Isolda e Gutemberg vão fazer uma campanha propositiva, com sustentação política e sobretudo a alma do povo, sustentação popular. A trajetória de Isolda mostra a capacidade que ela tem de diálogo com todos os segmentos da sociedade”.

Com muita emoção isolda discursou sobre a sua dedicação e sua esperança em dias melhores. A prefeitável fala da alegria de ter Gutemberg Dias como vice prefeito relembrando 2016 e a parceria histórica. Agradeceu aos representantes do PV, PROS e Avante que já definiram apoio à sua candidatura. E completa: “Cobraram de nós a união da oposição e sempre nos dispusemos. A verdadeira oposição está aqui porque é este time que apresenta o projeto político contra este que está aí. Vamos respeitar a esperança na vida, em Mossoró, no RN. É possível ter saúde, creche, emprego. Aqui temos uma dupla de coragem, competente e resistente pra fazer uma Mossoró de toda gente”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto