Beto é enquadrado (Foto: Ricardo Lopes)

Beto leva enquadrada de Ciro Nogueira e PP vai coligar com o Solidariedade de Fábio Dantas, candidato de Allyson Bezerra

Num QG montado no elitizado Condomínio Porto Brasil, na badalada praia de Pirangi, Litoral Sul da Grande Natal, o ex-ministro Rogério Marinho (PL) e o ministro das comunicações Fábio Faria (PP) dispararam algumas ligações na tarde de hoje.

O Blog do Barreto teve acesso ao assunto que está nos bastidores e foi informado que o todo poderoso ministro chefe da casa civil e líder do centrão Ciro Nogueira foi acionado com um pedido: ignorar as questões locais do rosalbismo em Mossoró e garantir o volumoso tempo de TV para Rogério e para ex-vice-governador Fábio Dantas (SD).

Ciro enquadrou Beto em seguida e o PP terá que se coligar com o Solidariedade cuja maior liderança no Estado é o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD), arquirrival do rosalbismo.

Beto já havia dito que só apoiaria Rogério e descartado aliança com Dantas por não querer dividir o palanque com Allyson. A chama das mágoas pela derrota em 2020 ainda está acesa no grupo de Beto.

O PP só faz convenção no domingo. Até lá Beto deve lutar para reverter.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter