Beto Rosado ainda não definiu rumos do PP (Foto: José Aldenir)

Beto Rosado e o PP não pretendem fazer aliança com o Solidariedade de Fábio Dantas

Dirigente do Diretório do PP no Rio Grande do Norte, o deputado federal Beto Rosado já admite que não tem nenhum interesse em formalizar coligação com o Solidariedade, que tem Fábio Dantas como postulante ao Governo. O partido de Fábio é adversário ferrenho do grupo do PP em Mossoró, e derrotou pela primeira vez a ex-prefeita Rosalba Ciarlini, em 2020.

Recentemente, o prefeito Allyson Bezerra recebeu Fábio e Rogério Marinho (PL), postulante ao Senado, em um grande evento em Mossoró. Allyson vai focar forças na candidatura de Lawrence Amorim a deputado federal, polarizando com Beto Rosado.

O PP tem hoje 38 deputados federais para efeito de distribuição do tempo de propaganda na mídia eletrônica. É o terceiro maior tempo hoje, atrás do União Brasil e o PT.  A distribuição do tempo de propaganda no rádio e tv para candidatos majoritários (governador e senador) e proporcionais (deputados federal e estadual) levará em consideração a bancada de cada partido, eleita em 2018 e também a fusão e incorporação de partidos que ocorreram até agora.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter