Blog do Barreto completa cinco anos

Hoje o Blog do Barreto completa cinco anos de existência. Podemos dizer que o resultado é positivo. Primeiro por termos nos consolidado como um das dez páginas especializadas em política mais acessadas do Estado e liderarmos o ranking neste segmento em Mossoró.

Com este post chegamos a 10.326 publicações. A média mensal histórica de (descontando o período de sete meses que ficamos inativos em 2017) é de 303.526/mês sendo que ao longo desses anos tivemos 16.086.878 acessos.

Neste ano de 2020, graças a cobertura aprofundada sobre a pandemia no Rio Grande do Norte, estamos um pouco acima de nossa média histórica com 452 mil acessos mensais entre janeiro e agosto (de acordo com o Similarweb) numa média diária de 15 mil. A tendência é que esses números sigam em alta com o início do processo eleitoral.

Só temos a agradecer a você, leitor pela confiança. A nossa luta será por um jornalismo que separa notícia e opinião mantendo uma linha editorial em defesa dos valores progressistas e de justiça social.

Nosso muito obrigado!

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto