Blog do Barreto quer saber: você acha que a saída da Petrobras do RN para dar lugar a empresas privadas será boa para o nosso Estado?

“Você acha que a saída da Petrobras do RN para dar lugar a empresas privadas será boa para o nosso Estado?”. Esta é a pergunta da enquete da semana no Blog do Barreto.

Acesse o nosso grupo no Facebook e vote. Aproveita e deixa um comentário explicando a sua posição.

Clique AQUI.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Blog do Barreto quer saber: você acha que a saída da Petrobras do RN para dar lugar a empresas privadas será boa para o nosso Estado?

  • 29 de agosto de 2020 em 00:32
    Permalink

    ‘’Apelo de um soldador ‘’
    Eu como trabalhador da área de petróleo, venho aqui fazer um apelo aos políticos, em especial do RN, independente de partido ou bandeira, até pq cada um de vcs nos representa! Sou soldador trabalho na área desde 1988, a qual nessa época a Petrobras era o carro chefe, nunca faltou emprego pelo contrário escolhíamos… onde com a venda do Riacho da Forquilha para a empresa Potiguar&P, teve uma queda muito grande, onde tinha 450 pais de família trabalhando e hj só resta 180 e isso sem garantia nenhuma!
    Qual será nosso futuro com essas vendas????quando digo ‘’nosso’’ (pq sei que grandes profissionais já estão parados)Onde já vi grande não poucos muitos soldadores, montadores, lixadores, instrumentistas poudando árvores, isso eu já vi! Engenheiro de Uber e por aí vai!
    Segundo relatos de geólogos temos jazidas de petróleo que nunca foram sequer tocadas e sondas sucateadas!
    Então temos o principal o petróleo, mão de obra e a empresa “ PETROBRAS “
    Então senhores governantes vejam com bons olhos seus profissionais e tbm eleitores!!
    Relato de um soldador Rx!!

    Resposta
  • 29 de agosto de 2020 em 10:29
    Permalink

    Vai ser boa sim, vai ser boa como “Assim que aprovar o teto de gastos teremos muitos empregos”, “Assim que aprovar a reforma trabalhista teremos muitos empregos”, “Assim que aprovar a reforma da previdência teremos muitos empregos”, “Assim que aprovar a reforma tributária teremos muitos empregos”, então sim, “Assim que a petrobras saír teremos muitos empregos”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *