“Bolsonaro tem antiministros”, diz senador

Jean Paul Prtaes critica ministros de Bolsonaro (Foto: cedida)

Entrevistado ontem no Meio-Dia Mossoró o senador Jean Paul Prates (PT) classificou como “antiministros” alguns membros da equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Temos um ministro da educação que é contra a educação. Temos um ministro do meio-ambiente que é contra a preservação do meio-ambiente. Temos um ministro da economia que toma medidas como essa do sal que vai gerar empregos no Chile ou seja, é um ministro contra a nossa economia. Bolsonaro tem antiministros”, completou.

Jean Paul Prates disse ainda que está bem preocupado com a questão do petróleo e do sal. “São duas cadeias produtivas importantíssimas para o Rio Grande do Norte”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre ““Bolsonaro tem antiministros”, diz senador

  • 17 de agosto de 2019 em 21:33
    Permalink

    Jean Paul Prates, senador sem voto, não tem moral pra falar de Bolsonaro. Seu maior e único feito que o potiguar tem conhecimento, foi sugerir rasgar as provas das falcatruas articuladas pelos vermelhos, quando da eleição do presidente do senado.

    Resposta
  • 17 de agosto de 2019 em 22:33
    Permalink

    O fascistóide, sempre que lhe falta a capacidade de argumentar com fatos e dados concretos, aplica as técnicas de propaganda dos nazistas, recorre à meias verdades e mentiras completas, usa e abusa de afirmações falaciosas e capciosas, ataca sua oposição através da calúnia, da difamação e da chantagem, acusando seus opositores do que ele faz, xingando-os do que ele próprio é.

    Resposta
  • 18 de agosto de 2019 em 00:52
    Permalink

    Qualquer ser humano alfabetizado tem moral para falar mal de Fakenaro. Não precisa doutorado. Aliás, o difícil é ver gente capacitada defendendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *