Zenaide participa de inauguração de obra com recursos de sua emenda (Foto: cedida)

Campus do IFRN inaugura obras executadas com emenda de Zenaide

A Senadora Zenaide Maia participou nesta segunda-feira, 06, da cerimônia de inauguração do Auditório Marco Aurélio Rocha de Azevedo, do Núcleo de Arte e Inovação e da Estação Elevatória de acessibilidade da Biblioteca José de Arimatéia Pereira, do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia- IFRN – Capus Zona Norte, em Natal.

Para Zenaide, os institutos federais são a prova viva que é possível sim, oferecer uma educação pública de qualidade para a população e que, sem a interiorização desse ensino, menos alunos estariam tendo essa oportunidade.

A parlamentar é autora da emenda no valor de mais de R$ 437mil destinada à execução das obras de infraestrutura dos espaços inaugurados.

“Essas instalações vão nos permitir oferecer um atendimento melhor à comunidade na qual nos situamos”, comentou o diretor-geral Edmilson Campos.

A solenidade contou com a presença do reitor do IFRN, José Arnóbio, o ex-secretário de Estado, Jaime Calado, diretores, professores, além dos estudantes e demais servidores do Campus.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter