Candidatura a prefeito de Mossoró é retirada após descoberta de processo

Bianca Negreiros teve candidatura retirada (Foto: cedida)

Uma candidatura a menos na disputa pela Prefeitura de Mossoró. Bianca Negreiro (Podemos) anunciou na noite de ontem nas redes sociais que não ser mais candidata. Ela diz ter decidido sair da disputa por causa de um processo que respondeu há 20 anos.

Em nota ela explica as motivações:

Eu procurei a executiva do partido hoje para reforçar o desejo que eu tinha de desistir da candidatura por não estar me sentindo bem, e também por já ter respondido a um processo há 20 anos atrás por conta de imposto de renda  (onde não devo mais nada por isso).

Inclusive, fato relatado por mim mesma desde o início da pré-campanha , e reforçado hoje.

Então, o presidente do partido acatou a minha decisão. Ressalto que sempre fui muito transparente com o partido.

Saio de cabeça erguida por ter feito a coisa certa e ter minha consciência tranquila; e que as outras pessoas possam ter a mesma consciência tranquila.

Em um vídeo, o líder do Podemos no Rio Grande do Norte, senador Styvenson Valentim, demonstrou decepção em saber que sua candidata em Mossoró já tinha passado por este tipo de situação e anunciou que destituiu ela do cargo de vice-presidente estadual do partido.

No vídeo abaixo Styvenson deixa bem claro que a retirada da candidatura se deu porque Bianca não cumpria os requisitos. Ele também anunciou que a chapa proporcional está mantida.

Confira:

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto