Candidatura de Allyson será oficializada no dia 12

Allyson confirmará candidatura no dia 12 (Foto: cedida)

O deputado estadual Allyson Bezerra será oficializado candidato a prefeito de Mossoró pelo partido Solidariedade em Mossoró no próximo dia 12 de setembro.

A convenção que vai homologar a indicação do nome do parlamentar será realizada na Escola Municipal Chafariz I, localizado no Sítio Chafariz, na zona rural de Mossoró. O local fica a cerca de 30 quilômetros do centro urbano.

O deputado escolheu o local por um apego simbólico: é  onde ele estudou na infância quando residia com a família na zona rural. “Será um momento marcante, especialmente, por acontecer em um local tão especial na minha vida que é a escola onde estudei no Sítio Chafariz. Essa é uma forma de mostrar o quanto a educação teve um papel decisivo na minha trajetória, transformando minha vida e da minha família. E na prefeitura, transformaremos a vida de muito mais pessoas também pela educação”, afirma Allyson.

Na oportunidade, também serão apresentados os nomes dos 32 pré-candidatos a vereador de Mossoró que disputarão o pleito eleitoral em 2020 pelo Solidariedade. Ao todo, são 22 homens e 10 mulheres.

 

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Candidatura de Allyson será oficializada no dia 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *