Carlos busca Izabel e Carmem (Foto: redes sociais)

Carlos Eduardo busca apoio de ex-presidente da Câmara de Mossoró e filha vereadora

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) conversou com a ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Izabel Montenegro (MDB) e com a filha dela, a vereadora Carmem Júlia (MDB).

Carlos Eduardo registrou o encontro nas redes sociais como um papo sobre conhecer os potenciais de Mossoró e Região Oeste.

“Mossoró é uma cidade estratégica para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Por isso, nada melhor do que conversar com quem conhece como poucos a realidade da Capital do Oeste”, escreveu.

Em seguida ele indicou que conta com o apoio de mãe e filha. “Ter ao nosso lado toda a experiência de @izabel_montenegro, que já foi vereadora do município e presidente da câmara, e @carmemjuliamontenegro, sua filha e vereadora de Mossoró, que traz consigo a determinação e força da juventude mossoroense, é um grande privilégio e alegria”, frisou. “Estamos construindo nossa pré-candidatura ao Senado ouvindo quem realmente conhece os municípios do Rio Grande do Norte. Obrigado pela recepção e pela conversa, Izabel e Júlia. Estamos juntos por um Rio Grande do Norte #DoLadoCerto!”, acrescentou.

Nem Carmem nem Izabel se manifestaram sobre o encontro nas redes sociais.

A ex-presidente da Câmara perdeu o controle do MDB municipal para o vereador Isaac da Casca e está alinhada com a governadora Fátima Bezerra (PT), aliada de Carlos Eduardo.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter