Cidade do Sol vence licitação do transporte

Após ser habilitada em todas as fases da licitação, a empresa Cidade do Sol Transportes LTDA venceu a concorrência e assumirá o serviço de transporte público em Mossoró pelos próximos 10 anos. A empresa começará a atuar no município dentro de 60 dias após a assinatura do contrato, que deve ser feito ainda nesta semana. A homologação da aprovação da Cidade do Sol como vencedora da licitação será publicada no Jornal Ofical de Mossoró (JOM).

Para vencer o certame, a empresa apresentou uma frota de 41 veículos, sendo 21 ônibus e 20 midiônibus. São 36 veículos para circulação diária e cinco de reserva. A frota vai atender 100% da zona urbana e todos tem acessibilidade. A biometria facial e o sistema de monitoramento, que devem ser implantados, são de responsabilidade da empresa.

“A empresa Cidade do Sol conseguiu atingir uma boa pontuação e foi aprovada na licitação. A idade média da frota é de 2,6 anos e o corpo técnico da empresa tem 14 anos de experiência no ramo da bilhetagem. Estamos otimistas que a empresa preste um bom serviço à população. Os ônibus são novos, tem 100% de acessibilidade e toda a zona urbana será atendida”, destaca Luís Correa, agente de trânsito e transporte do município.

A abertura dos envelopes foi feita nesta segunda-feira, 22, na sala de licitações da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na sede da Secretaria de Administração. O contrato do Município com a Cidade do Sol será de 10 anos, podendo ser prorrogado por mais 10 anos.

Texto e foto: Comunicação da Prefeitura de Mossoró

Nota do Blog: o leitor do Blog do Barreto já sabia que a Cidade do Sol venceria porque tinha ficado praticamente sem concorrentes. É que a Ocimar chegou atrasada na licitação e Amazonas não cumpriu os requisitos.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *