Cidade Junina provoca aumento de procura de voos para Mossoró e empresa anuncia ampliação de linha

Azul ofertará linhas aos sábados em maio e junho por causa do MCJ (Foto: reprodução)

Com o lançamento da programação do Mossoró Cidade Junina 2022, realizado pela Prefeitura de Mossoró no último dia 12 de abril, a empresa Azul Linhas Aéreas registrou aumento significativo na procura por voos para o período festivo. Nesse sentido, a empresa já prepara uma programação especial para atender à demanda.

Por conta da alta procura, a Azul anunciou que vai ampliar a quantidade de voos para Mossoró, adicionando viagens aos sábados para Natal, capital do Estado. “Durante maio e junho, a malha para Natal será coberta pelo voo aos sábados. Mossoró ganha mais uma frequência semanal, que permanecerá mesmo após junho”, comunicou a empresa.

Atualmente a companhia oferta voos diariamente para Recife, capital pernambucana, além de viagens alternadas para Natal/RN. Com a novidade na ampliação dos voos, Mossoró passa a contar a partir do dia 7 de maio com rotas para Natal às segundas, quartas, sextas e aos sábados.

Daniel Salgado, coordenador das bases em Mossoró e Aracati/CE, conta que a expectativa é de esgotar o número de passagens em voos diários para o período junino. O gestor do aeroporto destaca a importância da realização de eventos como o Mossoró Cidade Junina para o segmento do turismo local.

“Estamos com uma expectativa bem alta para o evento. Registramos uma alta em nossas demandas de venda de passagens e estamos nos preparando para receber todos os clientes. Com certeza, nossos voos vão lotar, estamos bem animados. Com mais clientes aqui na cidade, a economia ganha muito com isso, pois fomenta o turismo e temos mais oportunidades de negócios relacionados a isso”, enfatizou.

Fonte: Secom/PMM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto