Colégio traz artista de peso para comemorar 30 anos de fundação

O Mater Christi está celebrando 30 anos e para isso preparou um momento especial para comemorar. Está convidando o público para construir uma nova década, aliando família e escola. E além de todas as novidades, será realizado um show exclusivo com o cantor Waldonys!

O evento ainda terá apresentação teatral, dança e música com participação de alunos e funcionários. A programação, também terá um momento de diálogo sobre o tema o”Os Desafios de Educar no Século XXI”.

O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser solicitados por meio do link: bit.ly/mc30anos

A apresentação será amanhã, dia 25 de setembro, às 19h, no Teatro Dix-Huit Rosado.

Conheça mais sobre o Mater Christi

O Colégio Mater Christi foi fundado em 1989 com o objetivo de contribuir para a sociedade com o que há de melhor para a formação de um cidadão pensante, de sua geração e das futuras se tornando a primeira escola mossoroense a integrar o PEA/Unesco (Programa das Escolas Associadas da Unesco).

A escola tem se destacado em diversos rankings. “Aqui temos a filosofia de pensar e formar homens pensantes, sem prescindir dos valores e princípios que formam cidadãs e cidadãos plenos e preparados para os desafios.”, afirma a professora Maria Auxiliadora Tenório Pinto de Azevedo, Diretora Geral do Mater Christi.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto