Com nova empresa contratada, Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Mossoró

A população mossoroense vai observar novas equipes de limpeza pública atuando na cidade. A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, iniciou na manhã de hoje um mutirão de limpeza que vai se estender por toda a cidade. A primeira ação aconteceu no Campo da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.

O prefeito Francisco José Junior, junto com auxiliares municipais e pelos vereadores Cícera Nogueira, Claudionor dos Santos e Lucélio Guilherme, acompanhou pessoalmente o início dos trabalhos. “Além da coleta domiciliar e do recolhimento de podas, estaremos realizando esses mutirões e no prazo entre 40 e 45 dias teremos uma cidade completamente limpa”, assegurou o prefeito.

Caminhões tipo caçamba e tratores estão sendo utilizados nos mutirões, além do empenho e reforço da equipe de trabalhadores. “Em pouco mais de um mês, teremos uma cidade mais limpa em um momento importante de combate ao mosquito Aedes aegypti. Com a cidade limpa, fica mais difícil a proliferação de doenças. Mas solicitamos a colaboração de toda a população para manter a limpeza da cidade”, destacou Tidal Amorim, secretário da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto