Convenção do PSD será dia 30

O presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD) e pré-candidato à reeleição para prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, confirmou para o dia 30 de julho, próximo sábado, a convenção partidária de homologação das candidaturas majoritária e proporcionais que disputarão a eleição do dia 2 de outubro.

A convenção do PSD acontecerá no Hotel Villa Oeste, situado na avenida Presidente Dutra, 870, bairro Ilha de Santa Luzia, com início às 14h. Além do PSD, outros partidos que estarão se coligando em torno da postulação de Francisco José Júnior farão convenção no mesmo horário e local.

Na oportunidade, também será anunciado o pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada por Francisco José Júnior. O atual prefeito de Mossoró adiantou, em reuniões antecedentes à convenção, que o nome será indicado pelo segmento evangélico.

“Convidamos todos os convencionais e filiados do PSD e dos outros partidos que farão convenção no mesmo local, para participarem desse encontro, quando teremos a oportunidade de pensar e debater propostas para Mossoró, e também confirmar o nosso nome como candidato à reeleição. Aproveitaremos para anunciar o pré-candidato a vice, que caminhará ao meu lado nessa trajetória, para que a cidade continue se desenvolvendo e vencendo todas as dificuldades. Essa é a nossa principal missão”, destacou Francisco José Júnior.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto