Convenção oficializa candidaturas de Rosalba e Jorge

Rosalba e Jorge oficializam candidaturas em convenção (Foto: cedida)

A candidatura a reeleição da Rosalba Ciarlini (PP) tendo como companheiro de chapa Jorge do Rosário (PL) foi homologada ontem em convenção realizada na Escola de Artes, no Centro de Mossoró.

As grandes ausências do evento foram as da vereadora Sandra Rosado (PSDB) e da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB). A presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB) chegou ao evento de última hora após dizer que não iria porque não foi convidada.

Ainda estiveram presentes candidatos a vereador e militantes do rosalbismo.

Em discurso, o candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário elogiou o trabalho de reorganização administrativa feito por Rosalba. “Sabemos que o desenvolvimento da cidade passa pela geração de emprego e oportunidades. Mossoró enfrentou grandes dificuldades e hoje pode dizer que está com plena capacidade de ampliar oportunidades e se desenvolver ainda mais. Rosalba teve papel determinante nesse trabalho. Estou aqui para ajudar o meu povo. Com a lembrança da trajetória do meu pai, com histórico de trabalho e dedicação”, avaliou.

Rosalba Ciarlini prometeu fazer o melhor mandato da sua vida. “Esse será o melhor mandato da minha vida. Tenho certeza disso. Todos sabem como encontrei a Prefeitura de Mossoró. Hoje posso ver muitas realizações com obras e melhorias concluídas, mas a minha maior realização é ter devolvido à credibilidade a Mossoró. Ter dotado Mossoró de capacidade para se desenvolver. Mossoró hoje tem crédito, pode fazer investimentos. Queremos ver o crescimento ainda maior da minha cidade, o potencial dos mossoroense ainda mais em destaque. Essa é a Mossoró que eu acredito”, declarou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto