Corpo de ex-vereador está sendo velado Centro de Velório da SBC. Sepultamento será às 15h30

Paulo Fernandes faleceu hoje (Foto: reprodução)

O corpo do ex-vereador Paulo Fernandes está sendo velado Centro de Velório da SBC e o sepultamento está previsto para 15h30 no Cemitério São Sebastião.

Paulo sofria de complicações de saúde desde que sofreu um acidente em 2016. Ele faleceu após passar por uma cirurgia de uma úlcera estrangulada.

O ex-vereador morreu por volta das 5h de hoje no Hospital Wilson Rosado.

Paulo Fernandes tinha planos de se candidatar a vereador este ano. Estava filiado ao PSB. O partido lamentou o falecimento por meio de nota:

Nosso imenso pesar pelo falecimento de Paulo Fernandes, membro da comissão provisória do PSB Mossoró-RN, e ex-vereador desta cidade, neste momento de perda e profunda dor nos solidarizamos com toda a sua família. Ratificamos nosso voto de pesar e deixamos nossas mais sinceras condolências.

A Câmara Municipal também divulgou nota de pesar:

A Câmara Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Paulo Fernandes, ocorrido nesta terça-feira (14), em Mossoró.

Como cidadão e parlamentar, teve destacado trabalho em favor do povo mossoroense, sobretudo dos mais humildes, amplificado ao longo de quatro mandatos.

O Legislativo se solidariza a familiares e amigos de Paulo Fernandes, que deixa legado de simplicidade, moderação e ampla folha de serviços prestados.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *