Deputados potiguares estarão na Comissão do Impeachment

Os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Zenaide Maia (PR) serão os potiguares que integrarão a Comissão que vai analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Este é um momento histórico para o país. Vamos tentar colaborar ao máximo com o trabalho da comissão para apontar todos os crimes cometidos pela presidente da República, que atentaram contra a Constituição e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Está chegando a hora do fim deste governo corrupto, incompetente, que tem causado tantos males ao nosso país”, disse Rogério.

 “Confesso que não esperava ser escolhida, mas como parlamentar, sabendo das nossas obrigações e respeitando a determinação do meu partido, assumo esse compromisso. O que está sendo feito é o que manda a Lei. Vamos julgar de acordo com as regras. Não anteciparei minha posição para ser coerente no que diz respeito ao trabalho que terei na comissão. O voto será dado na hora certa”, declarou Zenaide.

A composição da Comissão foi oficializada nesta quinta-feira (17) durante sessão na Câmara dos Deputados. A comissão foi formada por 65 deputados titulares e outros 65 suplentes indicados pelos respectivos líderes das bancadas, de acordo com o tamanho dos partidos na Câmara.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto