Detran restringe atendimentos presenciais em Mossoró

Atendimentos presenciais estão suspensos no Detran (Foto: cedida)

A 1ª Circunscrição de Trânsito (1ª Ciretran), do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), localizada em Mossoró, segue à partir desta segunda-feira (01) a determinação estadual do órgão de suspender parte dos atendimentos presenciais até próximo dia 12, diante da pandemia da covid-19.

O supervisor da 1ª Ciretran Mossoró, Wilson Fernandes, explicou que os atendimentos presenciais que serão mantidos na unidade durante este período, serão a realização de provas teórica e prática de Habilitação e a liberação de veículos apreendidos; além de exames médicos e psicológicos nas clínicas credenciadas.

“Outros serviços serão mantidos exclusivamente pela internet, como renovação e segunda via de CNH, emissão de Permissão Internacional para Dirigir, e emissão de CNH definitiva. Todos de forma online através do site do Detran/RN”, esclareceu Wilson Fernandes, acrescentando que outros serviços como emissão de boletos, consultas de veículos e de condutor, e emissão do CRLV, também podem ser realizados pelo portal do órgão.

“Além do site detran.rn.gov.br, o usuário pode esclarecer dúvidas e buscar informações através do nosso WhatsApp 3315-5568, apenas por mensagem de texto, e pelo nosso Instagram @detranmossoro”, detalhou o supervisor da 1ª Ciretran Mossoró, lembrando que com a medida seguem suspensos serviços de vistoria de veículos, abertura de processos de transferência de veículos, e registro de veículos novos.

Agendamentos

O DETRAN/RN esclarece que os agendamentos dos serviços suspensos de 01 à 12 de março de 2021 serão cancelados, devendo o usuário realizar um novo agendamento; sendo que todos os usuários com agendamento para esse período estarão recebendo e-mails informativos.

Fonte: Ciretran/Mossoró

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *