Dirigentes partidários se manifestam sobre denúncia de candidaturas laranjas em Mossoró

Dirigentes partidários comentam denúncia (Fotomontagem: Blog do Barreto)

Três dirigentes partidários entraram em contato com o Blog do Barreto para comentar a denúncia feita pelo advogado Luiz Lira (leia AQUI) apontando candidaturas laranjas para completar a cota de gênero em cinco chapas que elegeram vereadores na disputa proporcional em Mossoró.

Nicodemos Fernandes, o “Nicó”, presidente municipal do Cidadania, disse que estranhou a ação e que sempre fez contatos com as candidatas citadas para que eles colocassem os respectivos blocos na rua.

Gerson Nóbrega, presidente do Patriotas, comentou o caso explicando que as candidatas receberam material de campanha e que estão prontas para prestar todos os esclarecimentos. “Elas receberam todo material de campanha e essa votação é resultado da falta de recursos e estrutura. Nosso advogado Dr. Canindé Maia está tomando todas as medidas cabíveis pra provar que nosso partido trabalhou conforme a legislação eleitoral”, declarou.

O vereador reeleito Raério Araújo, dirigente do PSD municipal, lembrou que no partido da vereadora Aline Couto, uma das patrocinadoras da ação, também há caso de candidata com baixa votação. “O partido de Aline Couto, PSDB, teve uma candidata que só teve um voto, se fosse assim cai o partido completo. Isso é uma coisa sem lógica. Ninguém obriga ninguém a ter voto”, criticou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Dirigentes partidários se manifestam sobre denúncia de candidaturas laranjas em Mossoró

  • 17 de dezembro de 2020 em 17:17
    Permalink

    Ministério Público tem que Agir logo, Partidos com Candidatos Laranjas, 1 a 2 Votos tem que ser Punidos pelo TRE, teve partido que seu candidato nao teve nenhum Voto,
    Absurdo!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *