Disputa pela presidência FEMURN conta com três interessados e Silveira está habilitado

As atenções agora se voltam para a eleição para presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). São três nomes cotados para o pleito de 13 de janeiro.

Um deles é o ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio (PMDB) que pode disputar o cargo porque já foi presidente, o estatuto permite.

O segundo concorrente é o prefeito de Patu, Rivelino Câmara (PMDB). A inclusão de dois peemedebistas obriga os líderes peemedebistas Henrique Alves e Garibaldi Filho a fazerem uma escolha complicada.

O terceiro nome é o prefeito de Severiano Melo Dagoberto Bessa (PSD).

O detalhe é que o ex-prefeito de Mossoró Francisco José Junior (PSD) já presidiu a FEMURN. Será que ele vai repetir a tentativa recente (ver AQUI) de presidir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN)?

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Disputa pela presidência FEMURN conta com três interessados e Silveira está habilitado

  • 5 de janeiro de 2017 em 19:48
    Permalink

    Boa noite Bruno.

    Veja que a nova administração já está desfigurando a longo marcar do município. Esquecendo que a leia informa que deve prevalecer as cores e o brasão da bandeira do município. E NÃO longo marcar pessoa e nem cores. E nem rastegue #### de vamos pra cima. Lembre a nova gestão que o povo hoje não cobra mas aos vereadores. E sim já faz a denúncia direto com fotos e fatos na promotoria e busca o direito coletivo pra ser cumprido a lei. Ela deve se lembrar que a Dilma caiu por causa de uma denúncia direta de um eleito. Isso causou a centelha por causa de uma jurisprudência já acatada para a abertura do processo de investigação e deu no que causou a sua saída.

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2017 em 19:52
    Permalink

    Quanto a Silveira. Ele deve fica na praia que um bom lugar para Ele. Ele não ganhar mas nem jogo de botão. Até no baralho e está perdendo. Segundo informações confidenciais. Rsss. E no poke ele só sabia blefar. Ai todos os adversários sabiam e não acreditavam ai ele pedeu todas. Rsss ultimamente. Kkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *