“Eles são escravos, fanáticos pelo poder”, diz Francisco José Junior

francisco_alex_amelia

O prefeito Francisco José Junior (PSD) mais uma vez usou o Face Live para se manifestar sobre um fato polêmico. Desta vez ele comentou a respeito dos áudios vazados de uma reunião interna em que expôs um suposto acordo com o candidato Tião Couto (PSDB) e uma reatialiação ao vereador Alex do Frango (PMB) que não estaria colaborando.

Ele disse que está sendo alvo de críticas injustas desde o começo.Que toda ação que realizava era alvo de mentiras, mas que desta vez passaram dos limites. “O que eles fizeram comigo agora é inaceitável. Falar de mim, dessa gestão a gente ainda aguenta porque acredito que o reconhecimento não é deste mundo, é de Deus. Eles sabem que nós fizemos muito com pouco com pouco dinheiro e em pouco tempo. Isso mostra que eles são escravos, são fanáticos pelo poder”, declarou.

O prefeito disse que quiseram destruir a família dele e destruir uma amizade de mais de 20 anos com o vereador Alex do Frango. “Chegar ao ponto de inventar, de caluniar, de editar, de formular, de criar… para denegrir uma amizade e destruir é algo que mostra que essa família é capaz de tudo pelo poder”, disparou.

A primeira-dama Amélia Ciarlini também falou. Ela disse que há dois anos assiste o prefeito ser caluniado e difamado. “Eu vi esse bom homem ser plantado como uma outra pessoa que não existe, um personagem totalmente fictício criado pela máquina da oligarquia mais antiga do país. Esse home bom foi transformado num home insensível porque quem está com ele sabe como ele sensível”, frisou.

Ela ainda criticou uma série de boatos que foram espalhados em torno dela e do prefeito e criação de factoides políticos como no caso das “pragas do Egito” ocorrida no Vuco-Vuco.

O vereador Alex do Frango se manifestou também dizendo que está sentido na pele o que o prefeito sofreu nos últimos dois anos.  “Você sabe que nós passamos por isso na Câmara Municipal. A cada notícia boa que a gente trazia em seguida a oposição trazia algo de ruim para encobrir o que estava bom”, avaliou.

Abaixo o vídeo completo:

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *