Carlos Eduardo Alves conquista apoio de um PV dividido (Foto: reprodução/Redes Sociais)

Em votação apertada, PV escolhe Carlos Eduardo

Por 12 votos a 10 o Partido Verde (PV) decidiu apoiar a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Senado. A legenda, que foi a primeira a declarar apoio ao ex-prefeito do Natal em fevereiro, chegou a recuar para um apoio ao nome do deputado federal Rafael Motta (PSB), mas logo em seguida voltou atrás.

Na reunião de ontem votaram dirigentes do partido nos municípios e parte da direção estadual. Os quatro deputados estaduais do partido (George Soares, Vivaldo Costa, Hermano Morais e Eudiane Macedo) não participaram da reunião por causa das agendas no Interior.

O presidente estadual do PV, o vereador de Natal Milklei Leite, avaliou positivamente a reunião. “As pessoas se posicionaram. Cada um falou seu ponto de vista e escolher um candidato. Independente dessa votação temos que passar pela federação”, disse ao Blog do Barreto.

Sobre a divisão interna, Milklei disse que é hora de construir a unidade interna. “Está dividido de forma interna, mas agora tem que seguir a candidatura que foi escolhida. A votação é soberana”, avisou.

O ex-prefeito Carlos Eduardo nem Rafael Motta comentaram o resultado da votação.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter