Estação das Artes terá palco com iluminação de LED

Palco da Estação das Artes será de LED (Foto: Secom/PMM)

As estruturas do palco do Polo Estação das Artes ganham forma com modelo que traz a personalização da atualidade, com estruturas em LED e geometrias referenciando um contexto inovador  e tecnológico. O layout foi idealizado para trabalhar de acordo com as apresentações, com painéis de LED que modelam um cenário integrado com as atrações.

Titular da Secretaria de Cultura, Etevaldo Almeida evidencia que o ‘Mossoró Cidade Junina’ 2022 está sendo executado de forma organizada, seguindo todo planejamento para o sucesso da festa. O secretário dá ênfase que o projeto manteve a identidade da festa, adicionando as tradicionais bandeirinhas juninas, cores e formas geométricas que revelam e somam as características do São João.

“A Estação das Artes terá pela primeira vez um grandioso e moderno palco com cenografia de elementos juninos e painéis de LED, que é um marco na história do “Mossoró Cidade Junina”. Uma estrutura de grandes festivais para a população mossoroense e turistas que virão para nossa cidade. Nossos artistas da terra terão oportunidade de se apresentar no mesmo palco e estrutura dos artistas nacionais”, destacou o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida.

As apresentações na antiga estação ferroviária do município iniciam pontualmente às 20h desta quinta-feira (9). A animação está garantida com a presença de grandes artistas locais e nacionais: Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e João Neto Pegadão.

Fonte: Secom/PMM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto