Jean seque "na pista" para o Senado (Foto: reprodução/Redes Sociais)

“Estou à disposição do partido menos para deputado federal”, diz Jean Paul

Em conversa com o Blog do Barreto o senador Jean Paul Prates (PT) disse que ainda está “na pista” para ser o candidato governista ao Senado nas eleições de 2 de outubro.

Jean diz que o PT pode contar com ele para qualquer missão menos entrar na disputa proporcional.

“Estou à disposição do partido menos para deputado federal”, frisou.

Jean, por ora, é cotado para compor como suplente do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato oficial do governismo estadual.

O petista postou imagem ao lado do ex-presidente Lula dizendo estar junto dele pelo Brasil e pelo RN. Diz a legenda:

O povo brasileiro já está cansado de sofrer com a carestia da inflação, com a retirada de direitos e a incompetência em gerir o país por parte dessa turma que está no poder.

Por isso, estamos construindo um Plano de Governo que será o projeto de reconstrução desse Brasil, com justiça social, defesa da nossa soberania nacional e combate à agenda de retrocessos causados por tantas reformas e propostas infrutíferas para nosso futuro e para nosso país.

 

Com @lulaoficial, #VamosJuntosPeloBrasil que a gente já viveu e sabe como é bem melhor. Com @fatimabezerra13, #VamosJuntosPeloRN para continuar os avanços e fazer muito mais pelo povo potiguar!

🌟 Venha com a gente nessa! Filie-se ao @ptbrasil ou participe dos nossos Comitês Populares de Luta!

Nota do Blog: Jean estaria apostando em sair como solução na disputa entre o deputado federal Rafael Motta (PSB) e Carlos Eduardo?

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter