Estratégia da Prefeitura de Mossoró para conter aglomerações fracassa no primeiro dia

Segue o tumulto na porta da Agência da Caixa (Foto: cedida)

A estratégia da Prefeitura de Mossoró para conter aglomerações na frente da principal agência da Caixa Econômica Federal fracassou no primeiro dia e as filas com pessoas próximas umas das outras continuaram.

No final da noite de ontem a Prefeitura de Mossoró anunciou que a “Rua Coronel Gurgel, no trecho que compreende as ruas Frei Miguelinho e Felipe Camarão, seria interditada para o tráfego de veículos, no horário de 5h às 17h”.

A Prefeitura também informou que seriam distribuídas máscaras para prevenir a propagação dos novo coronavírus.

A realidade mostrou filas que giraram o quarteirão formado por pessoas que buscam receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

Nota do Blog: quando é que as autoridades municipais e estaduais vão entender que é preciso intervenção do poder público para que essas filas sejam mais seguras? A Prefeitura de Petrolina interviu e olha o resultado na imagem abaixo:

Em Petrolina as filas estão organizadas (Foto: divulgação)

Qualquer dúvida acesse esta notícia AQUI e aprendam a fazer do jeito certo.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Estratégia da Prefeitura de Mossoró para conter aglomerações fracassa no primeiro dia

  • 30 de abril de 2020 em 14:29
    Permalink

    todo mundo sabe que uma das principais medidas a serem tomadas ao contágio doença do Covid 19 e evitar aglomeração para tal as autoridades tem intervir diretamente aonde estiver acontecendo aglomeração ao ser assim assumindo por parte das autoridades tanto do municipio e ou estadual sem sombras de duvidas algumas estão atacando de frente a causa principal de contágio da doença que o afastamento social.

    Resposta
  • 30 de abril de 2020 em 17:20
    Permalink

    A CEF tem uma parte de culpa nessas filas, pois praticamente as pessoas não conseguem resolverem esses problemas através de celular, esse número 111 que a CEF manda ligar para pegar informaões não funciona, e isso ja a vários dias, e quando as pessoa conseguem, só faz pedir para digitar o cpf e diz se foi aprovado ou não. Exemplo: “Você foi aprovado para receber o benefício emengencial e será creditado na sua conta poupança e diz a data “Ocorre, que eu fiz isso para duas pessoas proximos a minha casa na segunda, foram na segunda e terça e não tinha dinheiro na conta. E hoje pela manhã passaram novamente em frente a minha casa para tentarem falar com alguém da caixa. Triste e humilhante a situação dessas pessoas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *