Ex-candidata a vereadora é assassinada

loba-morta

Texto e foto: O Câmera 

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje 03 de dezembro de 2016 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A comerciante Claudete Benicio de Souza, “Lôba” de 52 anos de idade, moradora dos Paredões, foi morta a tiros de pistola quando chegava para trabalhar na Central de Abastecimento no centro da cidade. Lôba foi atingida com cerca de 09 disparos de pistola, mas no local a pericia criminal encontrou cartuchos vazios de escopeta calibre 12.

Segundo informações, “Lôba” que tinha uma barraca de vender frutas e verduras, estava chegando para abrir o comercio, por volta de 5 horas da manhã, quando foi surpreendida por dois elementos num Sandero prata, que após o crime fugiram em direção ao Alto de São Manoel pela Avenida Leste Oeste. Ela foi morta na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do trabalho.

Populares informaram que a vítima tinha algumas inimizades, mas pode ter sido morta por problemas de um sobrinho dela. A polícia militar recebeu informações que houve troca de tiros no local e possivelmente um dos acusados teria sido ferido, mas ninguém foi encontrado. Várias capsulas de pistola e de escopeta foram encontradas no local e alguns veículos com perfurações.

Lôba, que foi candidata a Vereadora por Mossoró, mantinha uma lanchonete em casa no bairro Paredões e uma barraca no conhecido mercado da Cobal.

Nota do Blog: Loba era uma das suplentes aptas a assumir o mandato em caso de afastamento dos condenados pela Operação Sal Grosso. Ela era filiada ao PMDB.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto