Ezequiel se junta a aliados de Fátima (Foto: cedida)

Ezequiel cumpre agenda com aliados de Fátima

Apesar de indicar cargos no Governo do Rio Grande do Norte e por isso ser oficialmente governista, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) ainda não decidiu se fica ao lado de Fátima Bezerra (PT) nas eleições deste ano.

Ontem ele participou da abertura da 10ª Caprifeira de Coronel Ezequiel, na região do Trairi. Foi recebido pelo prefeito Cláudio Marques, o “Boba” (MDB), e caminhou ao lado de aliados da petista como o deputado estadual Hermano Morais (PV) e o deputado federal Walter Alves (MDB), confirmado como vice na chapa governista.

Em março Ezequiel e Walter chegaram a assinar uma nota conjunta em que afirmavam que estariam juntos nas eleições de 2 de outubro. Com o emedebista acertado com Fátima resta Ezequiel se decidir.

Uma coisa é certa: os dois não estarão juntos na eleição para o Senado. Walter vai apoiar o primo Carlos Eduardo Alves (PDT). Ezequiel pode até ficar com Fátima, mas não abrirá mão de apoiar o ex-ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho (PL).

O evento

A 10ª Caprifeira de Coronel Ezequiel tem a participação de 600 animais, entre ovinos e caprinos e conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa.

“Nosso mandato faz questão de ser parceiro da gestão do prefeito Boba. O empenho que sempre ele fez nos últimos anos, de realizar uma grande exposição e Feira de Produtos da Agricultura Familiar e economia solidária, artesanato e comidas típicas valorizando a produção local dos que fazem o suado cultivo do chão. Coronel Ezequiel tem cultura, incrementa a economia com empregos e movimenta a renda”, afirmou Ezequiel Ferreira.

O evento faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN (Sape/RN), cujo titular é Guilherme Saldanha, apadrinhado do presidente da Assembleia.

O evento vai até domingo com a expectativa dos organizadores de cerca de 30 expositores e 5 mil pessoas nos três dias de evento.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter