Fábio Dantas delira ao dizer que vai vencer no primeiro turno (Foto: cedida)

Fábio Dantas delira em duelo com a realidade

Patinando nas pesquisas embolado numa disputa pelo segundo lugar com o senador Styvenson Valentim (Podemos), o ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) delirou dizendo que vai vencer a eleição de 2 de outubro no primeiro turno.

“Espero vencer no primeiro turno”, disse a 96 FM Natal.

Ele disse se basear em resultados de pesquisas qualitativas, que apontam, segundo o ex-vice de Robinson Faria (PL), que se a maioria dos eleitores do RN for votar no dia da eleição, Fátima estará derrotada.

“As qualitativas nos mostram que o cidadão potiguar quer um estado de oportunidades, um estado que seja indutor da economia e não esse estado descarrilhado que a gente tem hoje”, argumentou.

Fábio é candidato ao Governo desde abril e não conseguiu chegar a 20% nas intenções de votos e, apesar de todo espaço que ocupa na mídia natalense com direito a mentir sem ser questionando, não conseguiu se distanciar do senador Styvenson Valentim (Podemos) que só agora começa a dar sinais de que realmente será candidato.

Nem a governadora Fátima Bezerra (PT), que lidera as pesquisas com intenções de votos maior que a soma dos adversários na maioria delas e tendo a popularidade do ex-presidente Lula como trunfo fala em vitória no primeiro turno.

Fátima pode perder, mas Fábio delirou que vence a parada no primeiro turno.

É um delírio de quem duela com a realidade e tem uma autoestima capaz de subestimar o passado com quatro folhas atrasadas deixadas para a atual gestão pagar.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter