Raimundo Alves revela desejo de Fábio Dantas compor com Fátima em 2018 (Foto: reprodução)

Fábio Dantas se ofereceu para ser senador de Fátima em 2018, revela secretário que acrescenta: “ficou uma certa mágoa”

Em entrevista ao Foro de Moscow o secretário chefe do gabinete civil Raimundo Alves revelou que o então vice-governador Fábio Dantas (na época no PSB) se ofereceu para ser candidato ao Senado na chapa da hoje governadora Fátima Bezerra (PT).

Raimundo disse que a tentativa de aproximação foi descartada por ele ter as digitais da fracassada gestão de Robinson Faria (PSD). “O ex-vice-governador só rompeu com o ex-governador na undécima hora do Governo e rompeu numa perspectiva de ser candidato a governador e chegou a ser lançado pré-candidato. Terminou que não vingou e depois tentou se aproximar ao nosso campo para ser candidato ao Senado, o que não nos interessava porque a gente tinha uma candidatura de oposição”, frisou.

Raimundo chegou a correlacionar o sentimento de Fábio Dantas em relação ao Governo Fátima como ressentimento. “Ele (Fábio) terminou não sendo candidato a nada e ficou uma certa mágoa porque desde então ele ficou feito um profeta do apocalipse anunciando um desastre, mas as previsões dele não se concretizaram”, lembrou.

Raimundo disse ainda que se Fábio realmente ficará claro para o eleitor a diferença de projetos do atual Governo e do antecessor facilitando para o eleitor comparar. “Evidentemente se o candidato for mesmo o ex-vice-governador facilita o povo tomar sua decisão porque vai comparar o dois governos. Adversário a gente não escolhe, enfrenta no debate”, analisou.

Assista a entrevista completa a partir dos 20 minutos da transmissão do Foro de Moscow:

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter