Fátima Bezerra mandou recados em evento do PT (Foto: cedida)

Fátima admite ter renunciado a chapa do coração e manda recado para Motta

Durante o discurso de encerramento do Encontro de Estratégia Eleitoral do PT, a governadora Fátima Bezerra (PT) deixou bem claro que se dependesse apenas da vontade dela seus companheiros de chapa seriam o senador Jean Paul Prates (PT) e o vice-governador Antenor Roberto (PC do B).

“Evidentemente e eu tenho colocado aqui e sei que Walter e Carlos Eduardo compreendem que se fosse pelo meu desejo, se fosse pelo meu coração o candidato ao Senado seria Jean Paulo e o vice Antenor Roberto, digo isso aqui com toda tranquilidade”, justificou. “Eu faço política com pé no chão e trabalho pensando num projeto coletivo. Jean Paul merece todo o meu carinho pela representação que tem no Senado da República. O que dizer do meu querido Antenor Roberto com toda sua lealdade”, acrescentou.

Ela também aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao deputado federal Rafael Motta (PSB) cuja pré-candidatura classificou como legítima porém extemporânea. Ela disse ser importante que o pessebista siga na Câmara. “Precisamos ampliar a nossa bancada, pois sabemos da importância de se eleger uma forte chapa de deputado federal para ajudar o futuro presidente Lula a governar o país”, justificou.

Fátima também demonstrou preocupação com o fato da iniciativa favorecer o ex-ministro Rogério Marinho (PL). “Infelizmente, esse caminho terá como único beneficiado Rogério Marinho (ex-ministro do Desenvolvimento Regional), que dispensa comentários o que ele representou e o que ele representa do ponto de vista de ataque aos direitos do povo trabalhador do país”, frisou.

Com informações da Tribuna do Norte e do Blog de Thaísa Galvão.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter