” Foram muitas vaias. Incalculáveis e abençoadas vaias”, avalia prefeito

O prefeito Francisco José Junior (PSD) publicou um texto no Facebook se manifestando a respeito das vaias que recebeu no encerramento da Festa de Santa Luzia.

Ele inicia o texto afirmando que há dois anos viu a então governadora Rosalba Ciarlini (PP) ser vaiada. Mais a frente ele relata que ouviu conselhos para não discursar, mas preferiu encarar o desafio. “Ouvi e olhei nos olhos desse povo que amo. Foram muitas vaias. Incalculáveis e abençoadas vaias”, resignou-se.

O prefeito afirmou que vai se abster de julgar a motivação das vaias. Pouco importa, para ele, se foram orquestradas ou não. “Aquele é o meu povo e devo respeitar-lhe as atitudes sem julgamento. Li o discurso com o coração e com a alma e fiz o que deveria. Cumpri o meu papel de homem, de prefeito e de filho de Deus”, analisou.

Por fim, ele disse se sentir fortalecido após o episódio. “Agradeço a todos as mensagens de apoio que chegam de todos os lugares. Me sinto fortalecido com vocês e preparado para a luta do bem, do amor e da fé que conduzirão o novo tempo de progresso”, concluiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “” Foram muitas vaias. Incalculáveis e abençoadas vaias”, avalia prefeito

  • 14 de dezembro de 2015 em 21:04
    Permalink

    Amigo Bruno Barreto, vou ser muito sincero gostei da atitude do Prefeito Silveira Jr, enfrentou com coragem as vaias e não se escondeu. Representou bem o papel de políticos mesmo no auge da impopularidade deu seu recado. Na minha opinião nunca mais a Diocese convoque qualquer político para encerra a festa de nossa padroeira. Fica a lição.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *