Francisco Carlos denuncia perseguição a servidores

O vereador Francisco Carlos (PV) procura o Blog do Barreto para relatar que alguns servidores da Prefeitura de Mossoró estão sendo pressionados a cortarem relações com o parlamentar que além de professor da UERN é servidor municipal de carreira.

“Estou na prefeitura há  26 anos. Tenho muitos amigos, independente de política. Muitos deles não podem ser vistos comigo ou com outros adversários do prefeito. São ameaçados na hora”, frisou.

Ele relata que há uma orientação que parte de “secretários, chefes de setores e até de soldados rasos de Silveira”. “Não generalizo e nem cito nomes”, frisa.

O parlamentar garante que há uma intimidação que atinge comissionados, terceirizados e até servidores de carreira. “Isso já acontece desde o ano passado.   É fato conhecido bem conhecido entre os servidores”, garante.

No vídeo acima ele faz um relato sobre o assunto em uma audiência pública.

Nota do Blog: Não duvido das palavras de Francisco Carlos. Mas custo a acreditar que essa medida tenha partido de Francisco José Junior (PSD). Curioso é que existia esse tipo de notícia nos tempos em que Fafá Rosado (PMDB) era prefeita de Mossoró. Eu mesmo quando trabalhava nos veículos de comunicação do grupo oposicionista escutava brincadeiras de servidores municipais dizendo que “não pegava bem eles perto da minha pessoa”.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *