Genivan recebe reconhecimento popular

Através de votação popular, o vereador Genivan Vale (Pros) foi eleito o vereador do ano de 2015. A escolha foi feita na manhã de hoje, 02, durante o programa Comando Geral, apresentado pelo radialista Jota Nobre, na rádio Difusora de Mossoró.

Genivan Vale obteve 41.2% dos votos. A enquete é realizada pelo programa Comando Geral todos os anos e conta com a participação de ouvintes de diferentes bairros do município. No ano passado, o vereador também ocupou posição de destaque na pesquisa.

Também na manhã de hoje, Genivan Vale foi escolhido como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), através da votação do “Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças”. Ele obteve quatro dos 11 votos contabilizados para o prêmio, ocupando a segunda posição.

A comissão que elegeu o vereador mais atuante da Casa era composta por representantes da imprensa, servidores da Câmara, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sociedade civil organizada.

Para a escolha foram levados em consideração critérios como: ideias que contribuíram para melhoria da qualidade de vida dos munícipes, emprego eficaz e responsável dos recursos públicos, assiduidade, pontualidade do vereador às sessões e utilização da Tribuna da Casa Legislativa.

Para Genivan Vale, esse resultado é um reflexo do trabalho desenvolvido em prol da população. “Agradecemos a todos que apontaram o nosso mandato como o mais atuante. Isso nos estimula e aumenta nossa responsabilidade a continuar trabalhando para honrar o voto e a confiança dos cidadãos mossoroenses”, destaca.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto