Gutemberg atrai holofotes para si com polêmica do Alto de São Manoel

gutemberg_sinal

Considerado preparado e candidato preferido dos intelectuais, Gutemberg Dias (PC do B) vinha fazendo uma campanha morna. Propositiva, mas sem chamar a atenção da maior parte do eleitorado e da mídia.

Uma campanha que agradava os rosalbistas, principalmente. Afinal de contas, ele não bateu de frente com a toda poderosa favorita nas pesquisas. O comportamento até despertava simpatia dos rosalbistas, mas não iria gerar votos. Afinal de contas, eles votam na “deusa” deles.

Mas ao bater de frente com ele nessa questão do Alto de São Manoel, Gutemberg conseguiu os holofotes que estavam direcionados às três candidaturas com maior estrutura que inclui além de Rosalba, o prefeito Francisco José Junior (PSD) e o candidato Tião Couto (PSDB).

Não deu outra: Gutemberg agora é comentado nas rodas de conversas. Deixou a unanimidade em torno do preparo, para dividir opiniões. Prova de que em política ninguém pode ser “bonzinho” toda hora. O comunista entendeu o recado e pode engrossar o caldo e subir no conceito do eleitorado.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto