Hospital São Camilo tem novo diretor

Médico José Hélio assume Hospital São Camilo (Foto: Assessoria/PMM)

Com 43 anos de experiência na área da psiquiatria, o médico psiquiatra José Hélio Cabral Freire, 68 anos, assume a direção do Hospital Municipal São Camilo de Léllis. Natural de Upanema, mas morando há muito tempo em Mossoró, José Hélio atua há 41 anos no São Camilo. A edição 479ª do Jornal Oficial do Município (JOM), publicada nesta terça-feira (12), traz a portaria N°10/2019 da Secretaria de Saúde que designa o médico para direção do Hospital.

Com vasto conhecimento na área, José Hélio se coloca mais uma vez à disposição para assumir a direção do hospital, garantindo à sociedade mossoroense que o trabalho que vai ser desenvolvido durante sua gestão será de muito compromisso, dedicação e seriedade.

“A gente batalha pela psiquiatria em Mossoró há muito tempo. Assumimos com muita dedicação. Vontade de fazer o certo, de fazer uma assistência melhor de forma mais humanizada para os pacientes e população. Nós temos uma demanda razoável para psiquiatria na cidade. Mossoró é um centro que congrega toda zona oeste. Vamos se propor a fazer o melhor trabalho possível.”, enfatizou o novo diretor.

José Hélio ainda reconheceu as limitações financeiras da Secretaria de Saúde, mas que mesmo assim vai ser feito um bom trabalho dentro das possibilidades. “O custo de saúde é muito. A gente sabe que a Secretaria de Saúde não vive muito folgado financeiramente, mas dentro das nossas possibilidades vamos fazer o melhor”, finalizou.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto