Fábio Dantas e Allyson Bezerra são convocados por Isolda a assumir posições na eleição presidencial (Foto: reprodução)

Isolda afirma que Fábio Dantas e Allyson têm vergonha de apoiar Bolsonaro

Na entrevista ao Foro de Moscow a deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que o ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) e o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) têm vergonha de assumir o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela disse que só agora Fábio Dantas dá sinais de alinhamento ao bolsonarismo. “Tem um monte de político que tem vergonha de dizer que apoia Bolsonaro. Estão se escondendo. O próprio candidato tem vergonha disso. Agora está dizendo que as urnas não são confiáveis”, provocou. “Queremos que essa turma tenha coragem de defender Bolsonaro. Político tem que ter posição e quem não tem posição é sempre do lado da direita e a gente já aprendeu isso”, acrescentou.

Ela disse que o prefeito Allyson Bezerra deveria assumir uma postura mais clara na eleição presidencial. “Essa postura de Fábio de não ter coragem de dizer que é Bolsonaro infelizmente não é só dele não. É do prefeito de Mossoró também não tem coragem. Quero ver ele ter coragem de dizer que vota em Bolsonaro porque ele é bolsonarista”, desafiou.

Fábio Dantas já disse que vota em Bolsonaro, mas negou que seja bolsonarista e levou falta nas duas últimas agendas do presidente no Rio Grande do Norte.

Já Allyson Bezerra declarou neutralidade na disputa presidencial.

Assista ao Foro de Moscow:

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter