Isolda afirma que não vai se intimidar (Foto: reprodução)

Isolda responde a deputado que fez arminha na porta do gabinete dela: “pensam que vão nos intimidar”

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) usou as redes sociais para se manifestar a respeito do deputado estadual Michael Diniz (SD) que posou em frente ao gabinete dela fazendo gesto da “arminha”, símbolo do bolsonarismo na incitação à violência política.

Isolda informou que vai tomar as providências necessárias contra o parlamentar e disse que não vai se intimidar. “Querem meter medo, ansiedade, querem nos intimidar…”, disse. “Quando eles pensam que vão nos meter nós vamos vestir nossas camisas vermelhas, nós vamos pegar nossas bandeiras, botar o nosso adesivo no peito, as nossas tatuagens e honrar a nossa história. Nós juntos vamos dar uma resposta política a esse ódio”, declarou.

Ela também mencionou o caso do assassinato de Marcelo Arruda, dirigente do PT em Foz do Iguaçu, pelo Bolsonarista Jorge Guaracho que não aceitou que o petista comemorasse seu aniversário com a temática de Lula. “O assassinato de Marcelo Arruda não foi fato isolado. É consequência da disseminação do ódio como prática política no Brasil”, disse.

Confira o vídeo:

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter