Izabel é definida como candidata de Rosalba à presidência

izabel-montenegro-500x330

A bancada rosalbista na Câmara Municipal definiu Izabel Montenegro (PMDB) como a candidata do grupo a presidente da Câmara Municipal. A escolha foi feita em reunião no Sítio Canto com presença do líder do rosalbismo Carlos Augusto Rosado.

Resta esperar como Sandra Rosado (PSB) vai reagir.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Izabel é definida como candidata de Rosalba à presidência

  • 27 de dezembro de 2016 em 16:05
    Permalink

    A mídia blogueira mossoroense precisa se reinventar. Praticamente, os principais blogs se resumem a mesma matéria. Pode abrir agora as principais páginas, que as notícias são praticamente idênticas. Um ou outro, vez por outra, tem um fugaz estalo criativo. Tá chato e enfadonho acompanhar esse meio. Falta interação com o leitor e abertura de espaço para exposição da opinião dele. Falta interação por meio de outras mídias, tipo áudio e vídeo. E, sobretudo, falta opinião. Por exemplo, hoje, todo mundo sabe que Isabel Montenegro deve ser a próxima presidente da Câmara. Mas, e daí, qual o posicionamento do blog acerca do fato? E como isso impacta na vida do mossoroense?

    Resposta
    • 27 de dezembro de 2016 em 16:51
      Permalink

      Boa tarde,

      Agradeço a observação. Convido você a acompanhar o blog mais vezes porque produzimos textos opinativos e vídeos com comentários. Também mantemos um perfil no Facebook com muita interação. Farei textos opinativos sobre o processo em curso.

      Resposta
  • 27 de dezembro de 2016 em 16:45
    Permalink

    Boa tarde Amigos Leitores.

    Realmente foi uma decisão que mostra que a Vereadora Eleita Sandra Rosado não é uma pessoa de confiança do Líder do Rosalbismo, o Sr. Carlos Augusto.

    Acredito que ela vai revida de uma forma que a mesma termine sendo ela presidente da câmara.
    A não ser que ela já tenha negociado os apoios as candidaturas dela e da Deputada Larissa Rosado para 2018. Só o tempo dirá como Sandra Rosado vai se comportar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *