Izabel rompe silêncio da classe política sobre construção de novo presídio em Mossoró

WhatsApp Image 2017-02-01 at 10.30.25

Coube a presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (PMDB) romper o silêncio da classe política em relação a proposta de construção de um novo presídio em Mossoró feita pelo Governo do Estado.

Ela fez uma manifestação no Facebook externando que o mais importante para a cidade é a atração de novas empresas para a cidade:

“Quero aqui externar minha opinião sobre a vinda de mais uma unidade prisional para Mossoró: Sou totalmente contra, como fui quando a Governadora Vilma de Faria trouxe o Presidio Federal, de segurança máxima, para o nosso Municipío, fiz pronunciamento na Tribuna da Câmara e dei entrevistas mostrando que iria trazer mais violência. Estaremos de braços dados com a população para coibir esse absurdo! Queremos para Mossoró mais empregos, que seja reativada a Porcelanatti, a Fábrica de Tintas Cruz Color, a fábrica de Tecidos Líder, a Aficel e as dezenas de empresas prestadoras de serviços a Petrobrás! #nãoqueremosmaispresidios“.

A discussão sobre a desnecessidade de um presídio em Mossoró foi levantada pelo Blog do Barreto (ver AQUI) e Meio-Dia Mossoró da 95 FM.

Nota do Blog: os demais políticos da cidade seguem num silêncio ensurdecedor que mostram o quanto Mossoró é representada por uma classe política distante dos interesses da sociedade.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter