Jorge critica Bolsonaro (Foto: autor não identificado)

Jorge do Rosário elogia Fátima e critica Bolsonaro

Blog da Chris

O empresário Jorge do Rosário, presidente do PL mossoroense e presidente eleito do Sinduscom, e também ex-candidato a deputado estadual em 2018 e a vice-prefeito de Mossoró em 2020, foi o entrevistado de hoje do programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal.

Quanto ao PL, o empresário disse que não sabe se permanecerá no partido, que a decisão será tomada até o mês de abril próximo.

Em relação ao governo federal, o empresário disse que o presidente Bolsonaro foca em assuntos menores, que conduziu mal a pandemia e que não fez as reformas estruturais que prometeu, o que justifica seu baixo desempenho nas pesquisas.

Perguntado sobre suas pretensões políticas, disse que deseja novamente ser candidato a deputado estadual, que Mossoró e região têm potencial para eleger até quatro nomes para o legislativo estadual, como já ocorreu no passado.

Sobre a administração estadual, disse que a governadora Fátima Bezerra (PT) vem fazendo um bom governo, destacando sua capacidade de diálogo com a classe produtiva, o que inexistia na gestão do ex-governador Robinson Faria (PSD).

O empresário fez questão de lembrar que a governadora recebeu o estado numa situação muito difícil, ao contrário do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), que vem fazendo um bom governo, mas que foi favorecido por ter recebido uma prefeitura com bastantes recursos.

Jorge do Rosário disse que, em sendo eleito, sua principal bandeira será a busca pela geração de empregos.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter