Lawrence é cotado para ser vice em chapa bolsonarista articulada por Rogério Marinho

Lawrence Amorim é cotado para vice em chapa articulada por Ezequiel (Foto: Edilberto Barros)

Blog de Thaísa Galvão

O ministro Rogério Marinho (PL) continua insistindo na candidatura do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB), ao governo, na intenção de derrotar a governadora Fátima Bezerra (PT).

Resta saber se interessa a Ezequiel derrotar a governadora.

Até agora o deputado ouviu muito, mas não deu nenhuma declaração, além do apoio à pré-candidatura de Rogério.

Apenas.

Hoje Rogério vai mais além no projeto de montar um palanque completo para dar musculatura a sua candidatura ainda raquítica.

Em Mossoró, para onde viajaria, além de ir herdar o apoio do prefeito Allyson Bezerra, que para o Senado estava destinado ao desistente Fábio Faria, vai tentar montar uma chapa dos sonhos…dele.

Rogério vai sugerir o nome do presidente da Câmara e pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade), para ser o vice de Ezequiel – que não é pré-candidato a governador.

A estratégia articulada por Fábio, garantiria o palanque de Rogério e tiraria Lawrence da disputa de federal, abrindo espaço em Mossoró para o deputado Kelps Lima (Solidariedade), que também busca uma vaga na Câmara em Brasília.

Ainda permitiria que o eleitorado do prefeito reservasse votos para o ex-governador Robinson Faria – pai de Fábio – que trabalha junto à justiça eleitoral a reversão de sua inelegibilidade.

Mas…como falei….tudo dos sonhos do ministro Rogério….agora apoiado pelo ministro Fábio.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto